EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quarta-feira, 2 de março de 2016

Taperoá: Vereador diz que cidade vive caos com obras inacabadas

"Em nem um local desses foi encontrado uma alma viva trabalhando", disse o vereador que visitou os locais onde as obras se encontram paralisadas em Taperoá. 

Apesar da imagem midiática que o prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia de Farias, costuma adotar frequentemente nas redes sociais, empunhando ferramentas de trabalho e com capacete de operário na cabeça, a realidade apresentada essa semana pelos parlamentares da Casa Corsino de Farias, contradiz e muito, o marketing direto do gestor. 

É como se entre a Taperoá mostrada pelas redes sociais, e a Taperoá real, existisse um abismo de separação. 

Nessa terça feira 01 de março o vereador Macilon Melquiades, mostrou a situação caótica da obra do aterro sanitário quase que totalmente destruído, nada foi acrescentado na atual gestão, disse o presidente da câmara. 
  
Hoje, com a mesma indignação de Macilon, o vereador Antônio Vicente denunciou outras obras que segundo ele, também estão em atraso de conclusão e totalmente paralisadas. 

O parlamentar relatou que a Praça Jocelino Antonio da Costa e a Quadra Poliesportiva que estão sendo construídas no Bairro São José há muito estão inativas. Já a Escola modelo que esta sendo construído no conjunto “Novo Horizonte”, ao lado da creche municipal, está praticamente com os serviços interrompidos, afirmou o parlamentar. 

“É muito preocupante ver tantas obras paralisadas dentro do nosso município, ainda mais obras de grande importância como a praça à quadra e a policlínica, em nem um local desses foi encontrado uma alma viva trabalhando, isso vem demostrar o caos dentro de Taperoá. Na escola modelo, os trabalhos recomeçaram a passos de tartaruga, encontramos três trabalhadores da cidade de Livramento” disse Antonio Vicente. Finalizou o vereador, deixando claro que na próxima sexta feira levará essa realidade para a tribuna do parlamento.







Credito: LF redação do cariri 
Créditos das fotos: Gomes Taperoá 

Durante a produção do texto o site LF consultou informações
 do site taperoa.com
Proxima Anterior Inicio