EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

terça-feira, 22 de março de 2016

Terror: Explosão mata quase 30 pessoas na Bélgica

DP - Explosões provocadas por ataques suicidas mataram pelo menos 27 pessoas em Buxelas, na Bélgica, na manhã desta terça-feira (22). O ataque terrorista ocorreu no Aeroporto Internacional de Zaventem e na estação do metrô Maelbeek. 

Foram duas explosões no aeroporto, na área de embarque e uma na estação do metrô. Os bombeiros informam que no aeroporto foram registrados ao menos 11 mortos e na Estação Maalbeek, do metrô, mais vítimas fatais. Mas esses números ainda são divergentes, entre as informações dos bombeiros e dos jornais e agências de notícias.

A Holanda reforçou as medidas de segurança nos aeroportos e nas fronteiras terrestres. Autoridades suspenderam o deslocamento nos trens e esvaziaram todas as estações. Também recomendaram que às pessoas evitem deslocamentos e só usem ligações telefônicas para casos de emergências, dando prioridade para mensagens e contatos por meio de redes sociais, evitando assim um congestionamento telefônico.

A França também aumento as medidas de controle no Aeroporto de Charles de Gaules, em Paris.

Proxima Anterior Inicio