Canteiro de obras em Assunção

terça-feira, 1 de março de 2016

Vereadores pretendem abrir CPI para investigar prefeito do Cariri Paraibano

O Vereador Renan Mamede (PT), esteve concedendo entrevista na última quinta-feira (25), no Jornal da Ind II edição e revelou que ele, o Vereador Galeguinho e o Vereador Paulo Sérgio Barros, irão solicitar a abertura de uma CPI para investigar a realização de licitações, pela Prefeitura de Serra Branca.

Estamos organizando a documentação, para impetrar com um requerimento na Casa Leidson da Silva, para investigarmos várias suspeitas e indícios de fraudes nas licitações públicas, afirmou o Vereador Renan Mamede.

O representante do poder legislativo, relatou que já fez várias denúncias em emissoras de rádio, sobre o mais recente caso, relacionado a uma possível compra de notas frias, relativas a materiais de construção e que não encontra uma justificativa para que o gestor siga descumprindo uma lei aprovada por unanimidade pela própria casa, que solicita o envio de todas as licitações para a devida avaliação dos Vereadores.

Renan afirmou que devido aos tantos desmandos do município, solicitarão investigações mais profundas para que tudo possa ser esclarecido.

LF com Cariri em Ação 
Share:

Conselheiros do OD de Soledade

Curta Prefeitura de Assunção

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Rádio Online