EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

terça-feira, 1 de março de 2016

Vereadores pretendem abrir CPI para investigar prefeito do Cariri Paraibano

O Vereador Renan Mamede (PT), esteve concedendo entrevista na última quinta-feira (25), no Jornal da Ind II edição e revelou que ele, o Vereador Galeguinho e o Vereador Paulo Sérgio Barros, irão solicitar a abertura de uma CPI para investigar a realização de licitações, pela Prefeitura de Serra Branca.

Estamos organizando a documentação, para impetrar com um requerimento na Casa Leidson da Silva, para investigarmos várias suspeitas e indícios de fraudes nas licitações públicas, afirmou o Vereador Renan Mamede.

O representante do poder legislativo, relatou que já fez várias denúncias em emissoras de rádio, sobre o mais recente caso, relacionado a uma possível compra de notas frias, relativas a materiais de construção e que não encontra uma justificativa para que o gestor siga descumprindo uma lei aprovada por unanimidade pela própria casa, que solicita o envio de todas as licitações para a devida avaliação dos Vereadores.

Renan afirmou que devido aos tantos desmandos do município, solicitarão investigações mais profundas para que tudo possa ser esclarecido.

LF com Cariri em Ação 
Proxima Anterior Inicio