EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

segunda-feira, 21 de março de 2016

Violência assusta população do cariri, apenas no domingo bandidos roubaram dois veículos em praça pública

A criminalidade em Monteiro preocupa a população e salta aos olhos das autoridades. Apenas na noite deste domingo (20) dois veículos foram tomados por assalto, intimidando as vítimas e proprietários dos mesmos.

O primeiro assalto se deu por volta das 20hrs e vitimou Marivaldo, o dono do Neves Supermercado, um dos maiores empresários de Monteiro. Dois elementos armados estavam parados no giradouro em frente à Prefeitura, quando abordaram a vítima e o obrigaram a descer do carro junto a outros três ocupantes. O carro assaltado era um Corsa Classic cinza ano 2016.

Marivaldo e os demais ocupantes não esboçaram reação. O empresário relatou as características dos criminosos, sendo um branco e outro moreno. Um deles estava de camisa listrada.

Ainda de acordo com relato das vítimas, os bandidos estavam no meio da rua simulando estarem bêbados, momento em que a motorista diminuiu a velocidade e eles anunciaram o assalto.

No meio da aflição, as vítimas ainda pediram para retirar as crianças do carro. Os bandidos levaram o veículo e celulares, fugindo em direção à rua da Várzea.

Ainda na noite deste domingo (20), pouco mais de uma hora após o assalto ao empresário Marivaldo, uma moto também foi roubada em Monteiro, desta vez próxima ao INSS. O veículo era uma FAN PRETA 125 e placa NPT 4611 PB.

O proprietário é José Carlos Teixeira, que afirmou que a ação foi bem rápida. Dois elementos chegaram de moto, desceram mostrando uma arma e levaram a moto. A dupla saiu no sentido do município de Sertânia-PE.

No sábado (19), a Polícia Militar ainda registrou dois pequenos assaltos a populares próximos a Cagepa e a Escola Santa Filomena. Pertences pessoais e celulares foram roubados. O crime foi realizado por uma dupla de moto.

Em nenhum dos casos, a polícia fez diligências, mas os bandidos não foram localizados.

De Olho no Cariri
Com informações de Jacqueline Oliveira 
Proxima Anterior Inicio