EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Advogado e vereadora de Juazeirinho divergem sobre Lei e trocam farpas pelas redes sociais

Na noite desse domingo, a vereadora de Juazeirinho Arlete Cabral, postou na linha do tempo de sua rede social facebook, a captura de tela de um site regional veiculando a opinião de um advogado, afirmando que o prefeito de Juazeirinho poderia nomear pessoas do quadro efetivo para cargos de chefia, mesmo sem a aprovação do famoso PL, que trata sobre a estrutura administrativa da cidade, foi o suficiente para que se abrisse um debate acalorado através da internet. 

Entre os participantes, o advogado Neto Rangel deixou opinião contrária. Ele questionou o fato dos cargos não existirem de direito, e que por isso, se tratando de um servidor efetivo ou não, o prefeito Jonilton Fernandes, jamais poderia legalmente nomear qualquer pessoa.

Neto Rangel, caracterizou a declaração como sendo uma "tolice e falta de conhecimento jurídico". 

A autora da postagem no facebook e vereadora de juazeirinho Arlete Cabral, que já havia deixado opinião logo acima da própria postagem: "Só não entende quem não quer. ...fazer o quê? ???? Paciência", revidou as palavras do advogado: "Inveja Mata", disse ela logo abaixo da postagem do jurista, que por sua vez usou de ironia: "Realmente, estou morrendo de inveja... Não sei de que nem de quem... Mas estou. Celebridade é assim, causa inveja. A resposta mostra o nível" devolveu o advogado.

Arlete Cabral voltou a se pronunciar e disparou: "Sabe que não chega nem aos pés do Nobre Advogado. ....Jamais. ...O melhor é se conformar! !!!" disse ela, comparando Neto Rangel com o advogado que aparece na reportagem do site mencionado no face da parlamentar. 

Populares também acabaram se envolvendo no debate acirrado que nos últimos dias está envolvendo toda a cidade, direto ou indiretamente.

Fonte: www.lazarofarias.com.br






   
Proxima Anterior Inicio