EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Após 8 meses Jorge Ramos reassumi cargo de vereador em Juazeirinho

Após 8 meses afastado do mandato de vereador devido um processo judicial, Jorge Ramos voltou ao exercício do cargo na sessão dessa quinta feira (14/04).

O retorno do parlamentar foi marcado por alguns percalços. Na sessão passada, a Presidência da Câmara simplesmente fechou o prédio deixando os vereadores (Sandra Paulino, Martins Júnior, Josa do PT, Lirian Morais e Emanuela Roma, Além do próprio Jorge Ramos) impedidos de entrarem na “Casa do Povo”.

Já nessa quinta-feira (14) na abertura dos trabalhos o presidente Admilson chegou a dizer que o retorno do vereador não iria acontecer, pois ele estava esperando um parecer de sua assessoria.

Os vereadores Josa do PT e Martins Júnior saíram em defesa de Jorge Ramos. Houve também pressão do público que se fazia presente no recinto da Câmara, pedindo a volta do vereador, o presidente sob toda essa pressão, cumpriu a determinação judicial e empossou o Jorge Ramos.

“ Como diz o velho Lobo, vocês vão ter que me engolir”. Disse Ramos ao final do discurso.

Proxima Anterior Inicio