EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

sábado, 2 de abril de 2016

Assessor de prefeito paraibano morre vítima de acidente

O servidor da prefeitura de Itaporanga, Guaranilson Virgolino, de 55 anos, faleceu, no final da tarde desta sexta-feira (01), em decorrência de um acidente de trânsito na PB-356, que liga os municípios de Nova Olinda e Pedra Branca, no Vale do Piancó, Sertão paraibano. Detalhe é que a rodovia foi inaugurada na última quarta-feira (30).

No acidente, o jovem Hiago Conserva Juvito, que é servidor da Câmara Municipal, também ficou ferido, mas não correr risco de morte. Juvito foi socorrido para o hospital de Itaporanga, onde se encontra em observação. Guaranilson seria o condutor do veículo.

Segundo a polícia, os dois retornavam de Nova Olinda para Itaporanga, em um Fiat Uno, de proprietário da vítima fatal,  quando, em uma curva, o motorista perdeu o controle do veículo, que capotou violentamente. O condutor foi arremessado para fora do carro e teve morte imediata.
Proxima Anterior Inicio