Exclusivo: Tudo sobre o caso Luana

Exclusivo: Tudo sobre o caso Luana
Depois de 3 dias, Luana Pereira foi encontrada viva, mas machucada

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Bandidos tocam terror no Seridó da PB, assaltam 3 instituições bancárias e desafiam a polícia

PC-Três instituições bancárias foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira (6) em São Vicente do Seridó (Borborema do estado, a 200 km de João Pessoa). Mais de 10 homens fortemente armados atacaram uma casa lotérica e agências dos Correios e de um banco privado. Eles chegaram à cidade por volta das 2h e assustaram moradores com tiros e explosões.

O primeiro ataque aconteceu na agência bancária. O bando explodiu um caixa eletrônico e, em seguida, partiram para a agência dos Correios. Lá, os criminosos detonaram explosivos no cofre. Parte da estrutura do prédio desabou por causa da explosão. Depois, o bando ainda seguiu para uma casa lotérica. Eles arrombaram as portas do estabelecimento e atiraram contra vidros blindados que protegem os caixas. Para ter acesso aos equipamentos, o grupo detonou dinamites no local.

Antes de fugir, os bandidos ainda atiraram várias vezes contra uma viatura da Polícia Militar. Ninguém foi ferido. Até as 7h, policiais faziam buscas na região, mas nenhum suspeito havia sido localizado. 
Share: