EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Câmara Municipal de Taperoá realizou sessão itinerante no canal do Bairro São José.

A Câmara Municipal de Taperoá realizou, na última sexta feira (22/04), a Sessão Itinerante, que ocorreu próximo ao Canal do Bairro São José.

O objetivo da Sessão foi fazer com que o Poder Legislativo chegue mais próximo do problema do Canal localizado no Bairro São José que se encontra em péssimas condições, com esgoto a céu aberto e dificultando a vida de todos os moradores com riscos a saúde de crianças e idosos. 

Com a presença de todos os vereadores, do Prefeito Jurandi Gouveia, do Vice Prefeito “Júnior de Preto” e do Secretário de Infra Estrutura, Marcelino Melquíades, juntamente com dezenas de moradores, a reunião foi bem proveitosa e a população teve a oportunidade para fazer suas reivindicações e solicitações.

Durante a Sessão, foram lidos todos os requerimentos feitos pelos vereadores pedindo para solucionar este problema, como também debatido sobre as doenças causadas pelo esgoto a céu aberto.

Segundo o Presidente da Câmara, Macilon Melquíades, a Sessão foi uma oportunidade dos vereadores acompanhar de perto o sofrimento de quem mora no Bairro São José. “Quero agradecer a todos que participaram desse momento tão importante para Taperoá, onde discutimos a situação e tentamos buscar melhorias para os moradores daquele bairro”, disse o parlamentar.

Com a finalidade de resolver o problema, o Legislativo fez sua parte em cobrar e buscar junto ao Poder Executivo a conclusão dos serviços do referido Canal, trazendo melhorias para todos que moram na localidade.

Idelania Queiroz 
Proxima Anterior Inicio