Notícias com Polêmica Paraíba

Entrevista da semana com o prefeito de Taperoá

CAOS NA CAPITAL: Já choveu em 24 horas o previsto para um mês; acidentes, alagamentos e desmoronamentos

A Defesa Civil está em alerta. Chuvas causaram pane elétrica, deixou moradores de vários bairros sem luz, semáforos apagados, vários pontos de alagamento e a acidentes no transito. Na BR-230 em Bayeux um acidente (foto) perto do posto da PRF.  Um muro caiu e atingiu uma casa no bairro de Mandacaru, mas não houve feridos graves

Nas últimas 24 horas já choveu em João Pessoa mais que o previsto para todo mês da abril. A informação é da Defesa Civil municipal que, até a manhã deste sábado (16) foi registrado 134mm. Essa quantidade deixa o órgão em alerta por causa das tradicionais áreas de monitoramento.  Por causa das chuvas, houve pane elétrica e parte das residências dos bairros Tambaú, Brisamar e Jardim Luna ficaram sem energia. Hoje pela manhã, equipes da Energisa trabalhavam para resolver o problema.

A pane também atingiu pelo menos 10 semáforos da cidade, que ficaram apagados na madrugada e durante parte da manhã do sábado, segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana  (Semob). Também foi registrado a queda de um muro no bairro de Mandacaru. A parede atingiu uma casa e deixou feridos leves.
A previsão para o restante do final de semana é de possibilidade de novas chuvas no Litoral, Brejo, Cariri, Curimataú, Sertão e Alto Sertão e nebulosidade variável para toda a Paraíba.
Share:

Vereador de Juazeirinho diz que governo errou exageradamente

Entrevista