EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Conferência Municipal, Homenagem do Poder Legislativo e lançamento de exposição de pinturas marcam segundo dia de Emancipação Política em Assunção

O município de Assunção Cariri do Estado, completa no próximo dia 29 de abril, 22 anos de Emancipação Política, mas a programação teve início já no dia 24 com uma missa em ação de graças celebrada pelo Padre João saturnino e deve seguir até o final da semana. 

A programação continua nessa terça feira dia 26 as 8h da manhã, com a realização de uma Conferência sobre resíduos sólidos, o evento acontece no plenário da Câmara Municipal sob a coordenação da secretaria municipal de agricultura. 

A noite, também na sede do Poder Legislativo as 19h, os vereadores estarão em parceria com a secretaria de cultura, realizando uma sessão especial para homenagear a cidade. Na oportunidade será lançada a exposição de pinturas "Assunçãoenses do século XX" com os rostos das pessoas que mais contribuíram para o crescimento da cidade no século passado.

A programação seguirá até o dia 02 de maio, quando o prefeito estará entregando a sede do CRAS - Centro de Referencia de Assistência Social - e uma nova escola para o município. 

Fonte: www.lazarofarias.com.br

Proxima Anterior Inicio