EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Confira o posicionamento dos deputados estaduais paraibanos sobre o processo de impeachment

Parlamentares e lideranças políticas tanto da base governista quanto da oposição têm se desdobrado em busca votos contrários ou favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Na Paraíba o cenário não é diferente. O Portal Polêmica Paraíba vem divulgando nos últimos dias, o posicionamento dos parlamentares paraibanos que estão na câmara federal. No total são oito favoráveis e quatro contrários, fechando a conta e eliminando a coluna de indecisos.

Entretanto, a coluna de indecisos entre os deputados estaduais está maior do que se imagina, poucos declararam posicionamento. Atualmente dos 36 deputados que preenchem as bancadas da Assembleia Legislativa da Paraíba, apenas 15 deram algum posicionamento.

Dentre os que se posicionaram, quem mais surpreendeu foi o deputado Ricardo Barbosa (PSB), que contrariou o partido ao se declaram favorável ao impeachment.

Juntamente com Barbosa, também são favoráveis ao processo, os deputados Bruno Cunha Lima (PSDB), Camila Toscano (PSDB), Dinaldinho Wanderley (PSDB), José Aldemir (PP), Renato Gadelha (PSC) e Tovar Correia Lima (PSDB) e Olenka Maranhão (PMDB).

Já na lista de contrários ao processo estão Adriano Galdino (PSB), Anísio Maia (PT), Estela Bezerra (PSB), Frei Anastácio (PT), Hervázio Bezerra (PSB), Gervásio Maia (PMDB) e Jeová campos (PSB).

Os demais deputados não se posicionaram, deixando o placar de oito a favor do impeachment, sete contra e vinte e um indecisos.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba
Proxima Anterior Inicio