EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sábado, 2 de abril de 2016

Denúncia: Sessão da Câmara de Salgadinho se tornou palanque político - diz vereador

Era para ser mais uma, das poucas sessões que a Câmara de Salgadinho realiza durante o ano, um dia de trabalho normal para os parlamentares, cuja pauta principal seria a votação de um Projeto de Lei para reajuste do piso salarial do magistério. 

Pré candidato Marcos é fotografado fazendo V da Vitória no
plenário da câmara municipal
Mas segundo o vereador representante da comunidade rural do Olho d´água, Marcos Damião, o resultado final foi bem diferente. 

O parlamentar falou com exclusividade para o portal www.lazarofarias.com.br e disse que de fato a votação que beneficiava os professores ocorreu, mas que depois disso a coisa perdeu o controle. 

Marcos disse que o presidente do parlamento perdeu o controle da condução dos trabalhos e permitiu discursos acalorados, voltados para a política partidária.

Ele ressaltou também, que até quem não tem mandato teve acesso livre a tribuna, como se lá fosse local de exibir adesões partidárias do grupo que faz oposição.  

Segundo Marcos Damião houve citações ao ex-prefeito e pré-candidato Damião Mineral, sob o argumento de que o mesmo não poderia ser candidato. Marcos Alves pré-candidato da oposição, também teria sido mencionado, recebendo tratamento, segundo o legislador, de futuro prefeito. 

O vereador Marcos que inclusive é vice presidente da Câmara Municipal de Salgadinho, se mostrou revoltado e disse que chegou a falar com o presidente, vereador Genildo Macedo, e que o mesmo teria assumido compromisso de que atos desse tipo não se repetiriam. 

Nossa reportagem enviou uma mensagem pelo zap para o presidente da câmara, assegurando o contraditório, estamos aguardando a versão dele.

Fonte: www.lazarofarias.com.br

Proxima Anterior Inicio