Notícias com Polêmica Paraíba

Carnaval no Junco do Seridó

Carnaval no Junco do Seridó

domingo, 24 de abril de 2016

Eduardo Cunha poderá assumir Presidência da República em Junho

De acordo com o colunista Lauro Jardim, no blog O Globo, o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB) poderá assumir a Presidência da República em junho.

Em pelo menos quatro oportunidades, Cunha pode assumir a Presidência da República, caso seja confirmada a admissibilidade da abertura do impeachment de Dilma Rousseff, no Senado e Michel Temer viaje para o exterior diplomáticos.

Veja nota na íntegra:

Eduardo Cunha poderá assumir a Presidência da República em pelo menos quatro oportunidades até o fim do ano, caso a abertura do impeachment de Dilma Rousseff seja aprovada pelo Senado nas próximas semanas e Michel Temer viaje para o exterior para compromissos diplomáticos.
A primeira vez seria logo em junho, quando deve ocorrer a Cúpula do Mercosul, em Assunção. Em setembro, Temer teria outros dois compromissos: a Cúpula do G-20, na China, e a Assembleia Geral da ONU, em Nova York — um evento que dificilmente Temer perderia, já que é o presidente brasileiro que tradicionalmente faz a abertura da reunião.
No mês seguinte, Cunha também assumiria, já que Temer teria que viajar para a Cúpula dos Brics, na Índia. É a escalada de Eduardo Underwood Cunha a todo vapor.
O Globo

Fonte: O GLOBO

Créditos: Lauro jardim

Share:

Entrevista