EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

segunda-feira, 11 de abril de 2016

EM ÁUDIO VAZADO, TEMER FALA COMO SE IMPEACHMENT JÁ ESTIVESSE APROVADO

Em áudio vazado acidentalmente, o vice-presidente da República, Michel Temer, faz pronunciamento como se o impeachment já tivesse sido aprovado pela Câmara dos Deputados em "votação significativa". Na fala (abaixo), o pemedebista afirma que tem sido procurado para se dirigir à nação em face da condição de "substituto constitucional da senhora presidente da República".

De acordo com a assessoria de Temer, trata-se de um "exercício que o vice estava fazendo em seu celular" e que o áudio foi enviado "acidentalmente" para a bancada do PMDB.

Apesar de político experiente, Michel Temer não se preservou da repetição de exemplos da nossa história recente. Em 1985, o então candidato do PMDB à prefeitura de São Paulo, Fernando Henrique Cardoso, liderava as pesquisas contra Jânio Quadros (PTB), quando concordou com um fotógrafo posar sentado na cadeira do prefeito da cidade. O fato provocou a reviravolta da campanha e Jânio acabaria eleito. Ao ser empossado, ele fez questão de promover uma cerimônia para "desinfetar" a cadeira.

Fonte: Diário do Poder 
Proxima Anterior Inicio