EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

terça-feira, 19 de abril de 2016

Câmara de Taperoá derrubou 3 vetos do Poder Executivo na ultima sexta feira

A falta de sustentabilidade política do governo do prefeito Jurandi Gouveia junto ao parlamento de Taperoá fica cada dia mais evidente. 

A mais recente demonstração se deu na sessão plenária da ultima sexta feira 15 de abril. quando os vereadores derrubaram três vetos do Poder Executivo. 

O primeiro tratou sobre a regulamentação da jornada de trabalho dos digitadores municipais em 30 horas semanais, o segundo sobre a revogação da Lei Municipal que criou a cobrança da CIP - Contribuição de Iluminação Pública e o terceiro versava a respeito de gratificações para os funcionários do município cedidos para a justiça eleitoral. 

Os vetos representam diante da Lei a impossibilidade ou falta de disposição da Prefeitura em atender os pleitos descritos acima, já os vetos obrigam a gestão a cumprir cada demanda, ou buscar na justiça meios para não ter que colocar os projetos em prática. 

O prefeito municipal ainda não se posicionou de público quanto a postura do parlamento. 






Proxima Anterior Inicio