EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Governo Municipal proporciona as mulheres livramentenses atendimento ginecológico

A Prefeitura Municipal de Livramento buscando sempre melhorar e ampliar o serviço de saúde oferecido aos livramentenses realizou na manhã deste sábado, 02 , na Unidade Benigna Vilar de Carvalho uma série de exames de ginecologia.

O atendimento foi realizado pela médica Iak Sadara, especialista em Ginecologia. A expectativa da Secretaria de Saúde é atender dezenas de mulheres a cada nova edição.

A prefeita Carmelita Ventura acompanhada do vereador Aliomar Soares esteve no local e conversou com as mulheres sobre o atendimento.

Segundo ela o objetivo desses atendimentos é diminuir ainda mais o tempo de espera. A gestora também afirmou que em breve serão agendadas novas edições da ação.

“Em nossa administração buscamos alternativas criativas para garantir mais rapidez nos atendimentos para os nossos pacientes. Humanizamos e estamos investindo na saúde e em melhorias nas condições de trabalho dos profissionais da área, a meta é proporcionar mais saúde e qualidade de vida para a nossa comunidade”, afirmou Carmelita.

De Olho no Cariri
Com Hialison Medeiros 

Proxima Anterior Inicio