EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

terça-feira, 5 de abril de 2016

Judocas da família BALDUÍNO da cidade de Assunção, estão entre os 7 melhores lutadores do Brasil

Thales e Pedro faturaram o 2º e o 7º lugar no brasileiro de judô - saiba mais...

O judô de Pernambuco roubou a cena no Campeonato Brasileiro Regional II, realizado em Natal, no sábado (2) e no domingo (3). Os pernambucanos conquistaram 30 ouros, 21 pratas e 16 bronzes. 

A classificação masculina foi liderada pelos potiguares, com 13 ouros, 10 pratas e 18 bronzes. Pernambuco ficou na segunda colocação, seguido por Sergipe, Paraíba e Alagoas. 

Destaque para Thales Balduíno, (Bisneto do Coronel Francisco Balduíno da cidade Assunção), o garoto venceu três das quatro lutas e ficou na segunda colocação, se sagrando vice campeão brasileiro de judô.

O irmão dele, Pedro Balduíno, que também é judoca, esteve na disputa e apesar de ter sentindo uma lesão no joelho, terminou o Campeonato Brasileiro Regional II na sétima colocação.

Thales e Pedro, são filhos de Douglas Balduíno, sobrinho do ex-vice prefeito de Assunção Lindoval Balduíno que conversou com nossa reportagem e disse "que toda a família está orgulhosa com o desempenho dos meninos campeões, que apesar de viverem em Recife desde que nasceram, nos representam aonde quer que estejam".

Fonte: www.lazarofarias.com.br
Foto e informações: leiaja

Proxima Anterior Inicio