EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

terça-feira, 19 de abril de 2016

Jovem luta pela vida após emagrecer mais de 230 kg


A norte-americana Christina Phillips, de 25 anos, vem enfrentando uma batalha tanto física quanto psicológica após perder exatos 238 kg.


Em entrevista a um programa de televisão no país, ela explica que perdeu peso ao longo dos dois últimos anos. Ela chegou a pesar 317 kg. Hoje pesa 79. "Eu sei que não tenho mais 317 kg, mas ainda me sinto com esse peso. E eu não sei como mudar a forma como me sinto",  confidenciou.


Sua luta contra a obesidade começou quando ela ainda era criança. Quando tinha 12 anos, ela já pesava mais de 120 kg. No programa de TV, ela afirma que recorria à comida na infância porque seus pais brigavam muito e isso era bastante assustador.

Já na fase adulta, seu marido a ajudou em muitos momentos, principalmente quando estava muito gorda e mal conseguia se limpar sozinha no banheiro.


No entanto, após ela realizar uma cirurgia bariátrica e começar a emagrecer, o casal decidiu se divorciar. Ela afirma que vivia um relacionamento abusivo. Hoje, ela namora outro rapaz, que foi seu grande amigo nos últimos 8 anos.



Em sua nova vida, ela procura sair mais de casa e pretende voltar a ter uma rotina normal. "Quando eu tinha 317 kg, eu me sentia sem valor e acreditava que eu não merecia uma vida melhor que aquilo", diz. "Agora, meu medo de voltar a ganhar peso tem me aleijado. Mas eu tenho que deixar esse medo no passado se eu quiser viver minha vida".

Confira como a jovem está hoje:
Fonte: TLC






Proxima Anterior Inicio