EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

terça-feira, 5 de abril de 2016

Juazeirinho: Vereadores reprovam PL 04/2016 e cidade é a única do Brasil sem estrutura administrativa

Manifestantes pediram pacificamente a aprovação do PL
Juazeirinho: Por 5 votos contrários e 3 favoráveis, o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que possibilitaria a contratação dos cargos de direção, chefia de setores e coordenações, foi reprovado.

Nossa reportagem conversou minutos depois da sessão da câmara municipal, com o advogado Adílson Cardoso que é chefe do gabinete do prefeito Jonilton Fernandes. 

Ele confirmou a derrota do governo frente a câmara, ao que chamou de falta de bom senso dos parlamentares. 

Questionado por nós sobre como fica o governo daqui para frente, o secretário foi conciso: "conduziremos Juazeirinho com precariedade dos serviços e a culpa é da câmara, pelo menos da maioria". 

Doutor Adílson ainda disse que a prefeitura vai buscar meios legais para tratar a questão. 

Votaram a favor do PL: Martins Júnior, Josa do PT e Sandra Paulino. Foram contrários: Normélio, Lirian Morais (Lila), Níbia Tavares, Kelma Ferreira, e Arlete Cabral, enquanto Emanuelly dos Santos, se absteve.

Mesmo com o plenário da câmara municipal lotado de manifestantes (pacíficos) a favor da matéria, a maioria dos legisladores ignorou o anseio popular, alegando que a peça documental apresentada pelo poder executivo era inconstitucional. 

O gabinete do prefeito estará reunido logo mais no final da tarde para deliberar sobre como os serviços vão funcionar de agora em diante. 

Fonte: www.lazarofarias.com.br 
Matéria Editada as 19h35min

Proxima Anterior Inicio