EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

domingo, 3 de abril de 2016

O outro lado: Presidente da Câmara de Salgadinho esclarece denúncia de vereador

Depois que o vice-presidente da câmara municipal de Salgadinho, vereador Marcos Damião, denunciou que o parlamento foi utilizado na ultima sessão para pronunciamentos relacionados a política partidária, o presidente da Casa Legislativa, vereador Genildo Macedo, manteve contato com nossa reportagem para publicar a versão  dele a respeito da denúncia.  

Macedo lembrou que o fato do pré-candidato a vereador Leudo Alves, ter ocupado a tribuna sem está investido no cargo, é um procedimento normal naquele parlamento, pois segundo o presidente, rotineiramente outras pessoas fazem isso toda vez que existe uma necessidade, mas admitiu que não sabia o conteúdo que seria tratado e que houveram alguns excessos. 

De fato alguns temas relacionados a política, não deveriam ter sido tratados, mas eu já conversei com as bancadas e tudo está sob controle. Acho que o ocorrido não caracteriza uma falha da câmara e sim o efeito do ano eleitoral, clima comum em todos os parlamentos, até mesmo Brasília” disse Genildo. 

Ao final, o presidente reafirmou que a câmara de Salgadinho seguirá cumprindo o papel de ajudar a sociedade. 

Fonte: www.lazarofarias.com.br

Proxima Anterior Inicio