EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Para ex-prefeito de Serra Branca os que romperam com o governo são fartinha do mesmo saco - veja mais

O ex-prefeito Zizo Mamed foi entrevistado neste último sábado (02) no programa Ponto de Vista da Serra Branca FM e comentou a provável divisão do grupo de situação resultando no lançamento de duas candidaturas. Para Zizo, o pré-candidato Sousinha tem o “carimbo” de Eduardo Torreão na testa, tanto quanto qualquer outro candidato que Dudu venha a apoiar.

Para o ex-gestor, a postura de Sousinha em se afastar de Dudu há seis meses do pleito é uma atitude oportunista e de traição. “Sousinha é o típico remendo velho em pano novo. Ele tem a cara de Dudu e se utilizou dele nos últimos 7 anos. Comungou com seus ideais e alimentou o prefeito e seus desmandos por 7 anos, como pode agora querer dizer que é candidato de oposição? Ninguém faz oposição apenas falando, é preciso ter postura coerente, ideias novas e grupo diferente para fazer o novo que uma oposição se propõe”, disparou Zizo.

O ex-prefeito disse que seu pré-candidato, Galeguinho (PT), está dialogando com várias forças que estão na oposição, a exemplo do PSB de Guilherme Gaudêncio, o PMN de Gilmar e Dr. Euwan, jovens do PC do B e o PTN da ex-prefeita Alda Dias e do vereador Heidrick Dias. Zizo acredita que a oposição vai se conscientizar que o melhor caminho é a unidade e com isso virá forte para as eleições que se aproximam.

De Olho no Cariri
Proxima Anterior Inicio