EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sábado, 2 de abril de 2016

Polícia prende suspeitos de homicídios e roubos

A Polícia Civil da Paraíba prendeu dois homens suspeitos da prática de homicídios e outros crimes na cidade de João Pessoa. A ação da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) aconteceu no bairro de Jaguaribe e no Centro da cidade, com a prisão de Ricardo Douglas Pontes Fidelis, e Wellington Ceyshon Alves da Rocha, por força de mandado de prisão por crime de homicídio ocorrido no bairro do Cristo Redentor.

O delegado Bruno Victor revelou que a imagem de Ricardo Douglas já estava circulando na internet. “Esse é apenas um dos crimes em que ele está envolvido. Acreditamos que tenha participação em pelo menos nove homicídios, sendo três este ano. Ambos os presos estavam sendo investigados desde o ano passado, pela atuação nos bairros de Jaguaribe e Rangel”, explicou.

A autoridade policial ainda disse que o mandado foi expedido por um homicídio ocorrido no dia 21 de agosto do ano passado e que teve como vítima Ian Monteiro da Silva atingido com mais de dez disparos de arma de fogo em um lava jato no bairro do Cristo Redentor.

“Além de estar sendo investigado pelos homicídios, Ricardo Douglas ainda está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos por assaltos. Ele e Wellington permanecem na Central de Polícia Civil para essas apurações e depois ficam à disposição da Justiça. Também investigamos um parceiro dessa dupla e outro homem que agia com ele também foi preso há 15 dias”, finalizou Bruno Victor Germano.
Proxima Anterior Inicio