EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Prefeito de Juazeirinho diz que não teve audiência na justiça e que prefeitura vai processar portal de notícias

O prefeito de Juazeirinho fez uma participação na rádio local nessa quinta feira (07) e caracterizou como mentirosa a matéria publicada por um portal de noticias do cariri, dando conta de que o gestor teria participado de uma audiência na sede do poder judiciário local, nessa quarta feira (6).

Segundo o portal, a justiça teria determinado no final da tal audiência, o retorno imediato dos serviços da cidade mediante multa de 300 mil reais, o que também foi negado pelo prefeito.

"Retornar os serviços está sendo um esforço da gestão, mesmo assim, alguns não tem como voltar a normalidade, por isso mesmo nós é que vamos procurar a justiça" disse o prefeito. 

Jonilton relatou que a prefeitura vai tratar a questão da retomada dos serviços básicos do município direto com o Ministério Público, já que o PL 004-2016, que trata essa questão, foi de fato reprovado na Câmara Municipal.

Nossa reportagem também conversou via rede social com doutor Adílson Cardoso, Chefe do Gabinete da prefeitura de Juazeirinho. O advogado esclareceu que tal evento não aconteceu e também definiu como inverídica a matéria veiculada, ele confirmou que o governo vai mover ação contra o veículo de comunicação.

Nós mantivemos contato também com o diretor do portal eletrônico, ele disse que recebeu um telefonema de uma fonte que não se identificou.

Nossa reportagem ainda não conseguiu contatar o poder judiciário.   

Redação 





Proxima Anterior Inicio