EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Querelas políticas em Boa Vista motiva tentativa de assassinato entre primos

BOA VISTA (PB) - A disputa partidária ainda sequer começou, mas os acirramentos nesta pequena cidade do Cariri paraibano, já estão bem intensos e, no início da noite deste domingo (10), um atrito entre dois primos por muito pouco não acabou em morte.

A vítima foi o auxiliar de escritório, Manoel Vasconcelos Aragão (foto), de 32 anos.

Ele contou que passava de carro no Centro da cidade na companhia de outros familiares quando todos foram surpreendidos.

“Passamos no carro e ele estava no bar, quando percebeu que éramos nós dentro do veículo, ele pegou um das cadeiras do bar e jogou no carro. Quando descemos para ver o que havia acontecido, ele já partiu para cima de mim armado com uma faca. Se não tivesse tentado me livrar, não estava aqui pra contar a história, porque que veio pra me matar mesmo” comenta a vítima na Central de Polícia de Campina Grande, onde registrou a ocorrência.

Segundo a vítima, o acusado é seu próprio primo, o estudante universitário Ian George Gomes, que após a tentativa de homicídio, conseguiu fugir.

Na ocorrência, Manoel confirma que todo atrito é motivado por disputa partidária.

“Ele não aceita que votemos em um partido diferente do dele. Todo mundo na cidade sabe das confusões que Ian apronta, tanto é que ele já responde a outros processos” completa.

O rapaz foi ferido no braço esquerdo e socorrido para o hospital. Após registrar a tentativa de assassinato, ele foi encaminhado para o Numol, onde fez exame de corpo delito.

O acusado do crime não foi localizado.

Agora, a investigação será conduzida pelo delegado de Boa Vista.

Por Márcio Rangel
Proxima Anterior Inicio