EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

terça-feira, 5 de abril de 2016

Ricardo usou avião do estado para encontrar Lula - denuncia deputado

O deputado estadual da bancada de Oposição ao Governo do estado Tovar Cunha Lima (PSDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (5), para fazer acusação contra o governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ele, o gestor fez uso do dinheiro público ao utilizar o avião oficial do Estado para participar de evento com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesse sábado (2), em Fortaleza (2).

“O governador no sábado passado usou a aeronave do Estado para fins particulares, para participar de um evento do ex-presidente Lula, do PT, e isso não pode, pois está vedado pela lei”, reclamou.

Tovar disse que irá à Justiça pedir o ressarcimento do dinheiro utilizado com a viagem aos cofres públicos. “Vou até o fim para que o governador reponha aos cofres públicos e da próxima vez use um avião de carreira como qualquer outro”, garantiu.

Na tribuna, ele também apresentou um projeto de lei que pede que a Granja Santana deixe de ser utilizada como residência oficial do governador e passe a ser um local de uso público, como um parque ou museu.

“Apresento um projeto pedindo o fim da Granja Santana do governador, pedindo para que a Granja deixe de ser residência oficial. Que o governador, como todos os deputados que tem nessa casa, pague suas contas, inclusive sua feira. O povo não aguenta mais esse tanto de gasto com o Governo. Vamos seguir o exemplo do Paraná ou do Rio Grande do Norte, onde a residência oficial do governador foi extinta”, declarou na tribuna.

Gordinho
Proxima Anterior Inicio