EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Serviços básicos serão paralisados em Juazeirinho e a culpa é dos vereadores da oposição - afirma prefeito

A decisão passa a valer a partir dessa sexta feira dia (1) e deve afetar a vida de milhares de cidadãos que necessitam de atendimentos de saúde, transportes, coleta de lixo, iluminação pública, entre outros. 

Nossa reportagem conversou com o prefeito Jonilton Fernandes que deu detalhes a respeito do assunto. Ele disse que a medida é justificada através da resistência do presidente da câmara, vereador Admilson de Pituta, em não querer por em votação Projeto de Lei que regulamenta a estrutura administrativa da cidade.  

"Ele ao não acolher a matéria em tempo hábil, chama para se, juntamente com os demais parlamentares que estão criando barreiras, o peso da responsabilidade" Disse o prefeito. 

Quem também falou sobre o assunto foi o advogado Adílson Cardoso, que é chefe do gabinete do prefeito. 

Segundo ele o presidente do parlamento, juntamente com outros vereadores que compõem a bancada de oposição, serão os responsáveis pelo constrangimento causado a sociedade.

Adílson explicou ainda que não existe opção para o prefeito Jonilton "Não há mais o que fazer, se trata de uma situação insustentável, os servidores ficaram no exercício do cargo de forma voluntária durante um tempo, mas agora todos estão entregando os postos, pois nenhuma pessoa é obrigada a trabalhar sem receber salário" frisou. 

Nós tentamos sem sucesso falar com o presidente da câmara municipal. 

Proxima Anterior Inicio