Publicidade patrocinada

sábado, 9 de abril de 2016

Sobrinho mata tio com golpe de faca em Serra Branca; acusado foi preso

Um crime bárbaro chocou a população de Serra Branca no final da tarde deste sábado (09) no bairro dos Pereiros em Serra Branca. Um homem conhecido como Duduzão estava bebendo com outras pessoas, entre elas seu tio, quando após uma discussão ele o matou com duas facadas.

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do portal De Olho no Cariri, Duduzão iniciou a discussão com o tio de nome Geraldo Justino Rodrigues, de 52 anos, e logo desferiu uma paulada no mesmo. Geraldo caiu ao chão e o acusado sacou uma faca deferindo-lhe dois golpes fatais. Duduzão ainda teria dado um soco na cara da vítima após toda a agressão, segundo relato de moradores.

Geraldo foi socorrido para o Hospital Geral de Serra Branca, mas não resistiu e logo veio a óbito. A facada atingiu o tórax e o coração da vítima que faleceu alguns minutos depois.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o acusado em flagrante nas imediações da Palhoça do Flamengo. Duduzão foi transferido para a Delegacia de Sumé, por cautela da polícia que foi informada que moradores estavam querendo linchá-lo.

De Olho no Cariri
Share:

Oposição afirma que ainda é preciso conversar com o Prefeito de Soledade sobre Mini Shopping

Curta Prefeitura de Assunção

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz