EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Vereador registrou ocorrência contra presidente da câmara de Juazeirinho por prevaricação

O clima político em Juazeirinho anda longe de alcançar o equilíbrio ideal e necessário para o bom andamento da cidade. 

O fato mais recente ocorreu quando o parlamentar Jorge Ramos se dirigiu a delegacia da Policia Civil de Juazeirinho e registrou uma ocorrência contra o colega de parlamento e atual presidente da Câmara, vereador ADIMILSON GONÇALVES DA SILVA, alegando que o mesmo cometeu prevaricação. 

O motivo segundo consta na ocorrência, seria a negativa do presidente, em receber uma sentença judicial que devolve o mandato do vereador Jorge Ramos, afastado há alguns meses, por conta de um processo na justiça.

Confira a sentença AQUI

Jorge Ramos também alegou que o presidente teria dado ordens aos funcionários da Casa Legislativa para não receber o referido documento: "Que esse de má fé ou ignorância se negou a receber o documento, que em ato contínuo ordenou os funcionários a não receber o documento"... (Fragmento da Certidão de Ocorrência Policial).

Testemunharam o fato dois vereadores, Martins Júnior e Joselito Cavalcante da Costa, além da senhora Thamires Alves Morais.

Confira a certidão de ocorrência policial AQUI.

Em contato com a nossa reportagem, o vereador Jorge Ramos, disse que lamenta o fato ter tomando tal proporção, mas que precisa lutar para assumir o mandato que o povo lhe deu. 

Para o jurista Adilson Cardoso, o presidente da câmara afrontou o Artigo 319 do Código Penal, o que segundo ele pode gerar implicações graves.

O presidente do parlamento não foi localizado pela nossa reportagem. 

Fonte: www.lazarofarias.com.br 









Proxima Anterior Inicio