Notícias com Polêmica Paraíba

segunda-feira, 9 de maio de 2016

A criminalidade vence mais uma vez e toca terror no cariri paraibano

A manhã deste domingo das mães (08) na zona rural de Serra Branca deveria como de costume ser tranquila e pouco movimentada. A paz própria do cenário bucólico da região das Serras foi, entretanto, interrompida pela ação de três bandidos armados em um carro prata que tocaram o terror na população local e fizeram um arrastão.

Os criminosos chegaram a região das Serras por volta das 9h30 e roubaram duas motos, não roubando uma terceira, porque uma mulher estava com sua criança pequena e eles preferiram não levar o veículo.

Foram roubados uma moto Titan 150cc ano 2008 de Pedro Nunes da Silva, de 21 anos, morador do Sítio Jericó. Ele foi assaltado no Sítio Duas Serras. Já de Eleogildo Silva de Oliveira, 28 anos, morador do bairro Ahú, foi subtraído uma Honda Broz no Sítio Olho D’água.

Os três bandidos estavam armados de revólver, segundo as vítimas, e após roubarem as motos abandonaram o carro, um fiesta prata com placa de Cabo Santo Agostinho – PE, que foi recuperado pela PM.

Policiais militares ainda estão em diligências na tentativa de localizar os bandidos e a Polícia Civil já investiga o crime.

De Olho no Cariri
Share:

Entrevista