EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Assunção: Vogel confirma que está na disputa e classifica como irresponsável a "boataria" de que não será candidato

Vogel ao lado de Ricardo Coutinho em inauguração
em Assunção - PB
O ex-prefeito de Assunção Luiz Waldvogel de Oliveira Santos - Vogel -, conversou com a reportagem do portal www.lazarofarias.com.br e confirmou que vai participar da disputa eleitoral como candidato a prefeito nas eleições 2016. 

A respeito da possível impossibilidade de participar do pleito, ideia divulgada pela oposição, Vogel foi direto: "é pura irresponsabilidade, é boataria de quem não tem voto e sabe da força de nossa candidatura. Eles sabem mais do que eu, da preferência que temos junto ao povo de Assunção". Frisou. 

Mais adiante na conversa, o pré-candidato governista argumentou que, ao afirmar que ele não pode ser candidato, a oposição cria uma situação de prejuízo para si, "ao mentirem dizendo que não sou elegível e que por isso vão ganhar a eleição, meus opositores geram um problema para eles. O que vão dizer quando eu registrar candidatura? Que história terão para contar? 

Vogel ainda destacou outro ponto que considera importante, "agora vou dizer, fosse eu, ou Rafael disputando a reeleição, direito dele, que diferença fazia?" Ele mesmo respondeu: "nenhuma, pois o trabalho que foi feito nos permite ter a confiança da população de Assunção, Rafael é um grande prefeito, e se por acaso fosse disputar a reeleição, certamente nós venceríamos do mesmo jeito". 

Ao final, Vogel lembrou que a oposição de Assunção se perdeu no tempo e na falta de ações, "eles foram governo, tiveram oportunidade e eu não quero desmerecer ninguém, mas a população livre, fez o julgamento. 

O ex-prefeito forneceu para o nosso portal certidão da justiça eleitoral conforme você pode observar abaixo: 



Proxima Anterior Inicio