EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Ato falho: em discurso no Senado, Cássio diz que foi governador de Pernambuco

Passou despercebido da maioria das pessoas e, possivelmente, do próprio senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB). Durante discurso no Senado nesta quarta-feira (10) em homenagem ao ex-senador Luiz Henrique da Silveira (SC), falecido no ano passado, o parlamentar paraibano cometeu uma gafe. Ele disse que foi governador de Pernambuco quando o colega comandava Santa Catarina. O depoimento ocorreu durante pronunciamento do senador Jorge Viana (PT-AC), que contou com a participação de vários parlamentares.

Na sua fala, no aparte ao senador Jorge Viana, Cássio lembrou de similaridades na carreira política dele com a de Luiz Henrique. Ambos militaram no PMDB, na década de 1980, e foram colegas de bancada na Assembleia Nacional Constituinte. Depois, se encontraram Cássio como perfeito de Campina Grande (PB) e Luiz Henrique, de Joinville (SC). O senador paraibano foi além e recordou que quando Luiz Henrique comandou Santa Catarina, ele governava Pernambuco. O tom solene fez com que ninguém percebesse o ato falho ou, pelo menos, fizesse vista grossa.

Escute aqui
Proxima Anterior Inicio