EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Chefe do gabinete da prefeitura de Juazeirinho afirma a TV Paraíba que por falta de Lei município está prejudicado

A equipe da TV Paraíba (Filiada da Rede Globo) esteve na manhã desta sexta-feira (27) no hospital de Juazeirinho para fazer uma reportagem sobre a situação em   que se encontra aquela casa de saúde.

O Hospital ultimamente vem passando por vários problemas. Recentemente uma senhora quebrou os vidros da porta de entrada pois dizia que não tinha médico e enfermeiro para consultar seu neto.

O Chefe de Gabinete do Governo Municipal, o advogado Dr. Adilson Cardoso recepcionou a equipe de reportagem e concedeu entrevista mostrando a dificuldade que o município, principalmente a saúde vem passando por ausência da lei que trata da Organização Estrutural do Município.

O problema do Hospital não é apenas a falta de médico que estamos passando nas quartas e sábado, mas principalmente a ausência da Lei que trata da estrutura organizacional do município, é impossível ficar com um hospital daquele tamanho sem diretor clinico e administrativo”. Explicou o chefe de gabinete.

Dr. Adilson ainda explicou que o caso da mulher que quebrou a vidraça no hospital foi uma atitude errada da senhora, pois ela já tinha sido atendida pela manhã e voltou a tarde e não quis esperar uma das ambulâncias chegar de uma ocorrência para conduzir seu neto a outro centro hospitalar.

“Adriana foi atendida pela manhã e foi explicado que naquele domingo, o médico tinha faltado por estar doente. Médico também adoece, e que ela aguardasse a ambulância chegar de uma ocorrência para levar o seu neto para Taperoá ou Campina e simplesmente ela voltou a tarde e sem justificativa quebrou os vidros e uma cadeira do hospital”.

O Hospital de Juazeirinho não pode contratar diretor pois os vereadores de oposição por questão meramente politica, pois reprovaram o Projeto de Lei e devido a este fato, os cargos de administração do hospital deixaram e existir.

Agita Paraíba
Proxima Anterior Inicio