EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Corpo de Bombeiros estará em Livramento auxiliando no combate ao mosquito transmissor da dengue

Nesta segunda-feira, 09 de maio, o município de Livramento receberá a visita da equipe da Secretaria Estadual de Saúde e de soldados do Corpo de Bombeiros que estarão no apoio às ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus.

O intuito da força-tarefa é buscar e eliminar focos, além de ações de educação e conscientização. Esse trabalho em conjunto entre a comunidade e os agentes será fundamental para o controle das doenças na cidade.  

O plano de ação a princípio contemplará com visitas os bairros Santa Terezinha e Assis Freire, áreas com maior incidência.

O programa de combate ao Aedes aegypti no município de Livramento é progressivamente fortalecido pela Secretaria Municipal de Saúde com trabalho permanente de prevenção e orientação a população, manutenção das visitas educativas às residências, eliminação de possíveis criadouros, além da presença do carro fumacê com a pulverização de inseticida.

Para a realização desta força-tarefa, a prefeitura estará dando todo suporte e total apoio logístico para as equipes envolvidas.

Ascom
Proxima Anterior Inicio