EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

domingo, 29 de maio de 2016

Cunha e Dilma trocam farpas e presidente é chamada de "mentirosa"

A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB) trocaram ofensas neste domingo (29).

Tudo começou quando a petista disse, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que considera Cunha “a pessoa central do governo Temer” e falou que o seu vice e agora presidente interino terá que “se ajoelhar” diante do peemedebista.

"Cunha não só manda: ele é o governo Temer. E não há governo possível nos termos do Eduardo Cunha", argumentou a petista, conforme a publicação da Folha.

No Twitter, Eduardo Cunha rebateu a declaração de Dilma chamando a presidente de mentirosa.

"Dilma mente tanto que já estamos aprendendo a identificar do ela (sic) mente; basta mover os lábios. Se até Lula se arrependeu de ter escolhido ela, imaginem aqueles que ela fez de idiota, mentindo na eleição. Para ela, apenas uma frase: tchau querida", escreveu. 

Créditos das fotos: Eduardo Cunha - Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil; Dilma Rousseff - Wilson Dias (Agência Brasil).

Reportagem reproduzida do portal correio 
Proxima Anterior Inicio