Exclusivo: Tudo sobre o caso Luana

Exclusivo: Tudo sobre o caso Luana
Depois de 3 dias, Luana Pereira foi encontrada viva, mas machucada

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Homem é assassinado com mais de 15 facadas, na PB; suspeitos fugiram

PC-Um homem foi morto com mais de 15 facadas, na manhã desta segunda-feira (9), no município de Teixeira, no Sertão paraibano, a 315 km de João Pessoa. A vítima estava indo comprar bebida quando foi surpreendido por duas pessoas.

De acordo com o sargento Isidro, da Polícia Militar em Teixeira, a vítima é ex-presidiário e teria sido assassinado por conta de uma discussão envolvendo ele e um dos filhos do suspeito de cometer o crime.

“O que sabemos é que a vítima mexeu com o filho do suspeito durante o domingo à tarde. O suspeito ficou sabendo do caso e veio, junto com um dos filhos, tirar satisfação com a vítima, já na intenção de matar. Ele abordou o rapaz e foi logo dando facadas, que atingiram o abdômen, pulso, cabeça, perna e braços. Nós conseguimos contar cerca de 15 facadas na vitima, mas só a perícia vai apontar quantas facadas foram desferidas”, contou o sargento.

Ainda segundo o sargento, após o crime os suspeitos fugiram para a Serra de Teixeira, onde foram procurados, mas conseguiram escapar. Até as 17h30 a polícia ainda não tinha informações sobre a localização dos suspeitos.
Share: