EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

terça-feira, 10 de maio de 2016

Ivonaldo Amaro lança pré-candidatura em Assunção e diz que vai defender a juventude, as crianças e ação social

Se realmente registrar a candidatura, Ivonaldo Leal Amaro vai tentar uma vaga na Câmara Municipal de Assunção, lugar que inclusive já foi ocupado pelo pai dele, Luiz Amaro Galdino.

Ivonaldo já foi conselheiro tutelar, atualmente é professor da rede pública de ensino em Juazeirinho e atua na área religiosa da cidade de Assunção, mas disse que não pretende envolver religião com a política.    

Ele representa uma família tradicional, numerosa, mas muito dividida politicamente falando, pelo menos quando assunto diz respeito as disputas no legislativo do município. 

As estatísticas das ultimas eleições mostram que geralmente mais de um integrante da família Amaro, costuma disputar acento no parlamento de Assunção, o que tem provocado sequenciados insucessos. 

No entanto Ivonaldo disse a reportagem do site www.lazarofarias.com.br que está fazendo todo o possível para juntar a maior quantidade de familiares, porém consciente das dificuldades para que isso aconteça. 

O pré-candidato ressaltou que vai poder contar com parte da família e espera complementar a votação em outros setores da cidade, que já conhecem seus projetos. Salientou também que não fará distinção de eleitores "eu sou da oposição, mas visitarei e pedirei o voto de muitas pessoas que votam na situação". Finalizou.

Fonte: www.lazarofarias.com.br
Proxima Anterior Inicio