EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

sexta-feira, 27 de maio de 2016

João Henrique pode deixar o DEM e migrar para o PSDB

Convidado para ingressar no PSDB pelo ex-deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual da legenda, o deputado estadual João Henrique (DEM) disse, nesta quinta-feira (26), que ainda aguarda  as ‘janelas’ que se abrirão futuramente para que ele possa deixar o Democratas.

No entanto, João Henrique disse que recebe o convite de Ruy com “simpatia” e  que se dar bem com os tucanos na Paraíba, principalmente Ruy Carneiro.

O convite de Ruy Carneiro a João Henrique aconteceu ao vivo em emissora de rádio de João Pessoa.
João Henrique tem revelado descontentamento com o DEM e  alegado desprestígio  sendo ele o único deputado estadual  da legenda na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O parlamentar também  discorda  da aliança que o DEM fechou em João Pessoa com o PSB  para disputar as eleições municipais.

João Henrique obteve mais de 45 mil votos nas eleições 2014 na Paraíba, sendo que 6.308 em João Pessoa. O Democrata foi o terceiro mais votado do pleito.


Com MaisPB
Proxima Anterior Inicio