EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

terça-feira, 3 de maio de 2016

Morre advogada que foi baleada no rosto durante tentativa de assalto na Paraíba

Uma advogada de 53 anos que foi baleada no rosto durante tentativa de assalto enquanto dirigia um carro no bairro da Liberdade, na Zona Sul de Campina Grande, na noite do dia 5 de abril deste ano, morreu na manhã desta terça-feira (3), em uma clínica particular da cidade.
De acordo com a unidade médica, a advogada estava internada na clínica desde o crime. Nesta terça, a paciente teve uma parada cardíaca e não resistiu apesar da tentativa de reanimação da equipe.

Até o meio dia o corpo da advogada estava na clínica para ser levado para o Instituto de Medicinal Legal (IML) de Campina Grande.

O crime

Segundo o major Valmir, da PM, a vítima foi abordada por uma dupla armada, que anunciou o assalto do lado de fora do carro. “Ela teria esboçado alguma reação, tomado um susto, o que fez com que os bandidos atirassem”, contou o major, acrescentando que os suspeitos fugiram em seguida, provavelmente a pé.

O policial informou que a mulher foi atingida nas proximidades da boca e ficou impossibilitada de falar, além de ter perdido muito sangue. Conforme explicou, mesmo ferida, ela ainda conseguiu dirigir até um posto de combustível próximo, onde buscou ajuda. 

Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes de onde foi transferida para uma clínica particular da cidade.

Portal Correio
Proxima Anterior Inicio