EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

domingo, 15 de maio de 2016

No Cariri: Bandidos armados rendem funcionários e assaltam estabelecimento comercial

A ação criminosa ocorreu por volta das 11h40 deste domingo(15), quando o estabelecimento comercial Verdurão Guimarães, que fica localizado na rua Tereza Balduíno, centro da cidade de Assunção, foi assaltado por dois meliantes.

Um dos funcionários que não quis ter a sua identidade revelada, relatou que os bandidos chegaram em uma motocicleta, não usavam máscaras, estavam de bonés e eram aparentemente jovens.

Ele disse ainda que os criminosos entraram no recinto perguntando o preço das frutas, mas na hora de pagar anunciaram o assalto, chegando a apontar uma arma de fogo na direção da cabeça da atendente.

Os indivíduos subtraíram celulares, cartão do programa social de uma das funcionárias, cartão de conta bancária, além do dinheiro existente no caixa da empresa.

Os criminosos realizaram fuga bem sucedida e até o fechamento da reportagem a polícia não tinha nada que levasse ao paradeiro dos assaltantes.


Redação
Informações: Blog do Guedes 
Proxima Anterior Inicio