Exclusivo: Tudo sobre o caso Luana

Exclusivo: Tudo sobre o caso Luana
Depois de 3 dias, Luana Pereira foi encontrada viva, mas machucada

quarta-feira, 4 de maio de 2016

No Cariri: Bandidos voltam a explodir cofre de agência dos correios

Cerca de seis homens fortemente armados invadiram uma agência dos Correios na cidade de Santo André, no Cariri paraibano, e explodiram o cofre do estabelecimento. As informações  estão de acordo com a Polícia Militar (PM) e o crime aconteceu durante a madrugada dessa quarta-feira (4). Os suspeitos conseguiram fugir e os policiais estão em diligências na tentativa de localizá-los. 

Conforme a PM, ainda não há confirmação de que havia dinheiro no cofre dos Correios, uma vez que a gerência informou que na última terça-feira (3) a agência teria efetuado alguns pagamentos e que não houve abastecimento depois disso. 

Os suspeitos chegaram ao estabelecimento em um carro de passeio por volta das 2h40 e após explodirem o cofre fugiram seguindo destino desconhecido. A polícia informou que está efetuando rondas na região, mas até as 8h dessa quarta-feira ninguém havia sido preso suspeito de envolvimento com esse crime.  

Já na última segunda-feira (2), duas pessoas foram mantidas reféns durante um ataque contra uma agência dos Correios na cidade de Belém do Brejo do Cruz, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação foi praticada por cerca de oito homens. 

Jornal da Paraíba
Share: