EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

terça-feira, 17 de maio de 2016

No Cariri Câmara tentou barrar aprovação de contas de ex-prefeito - saiba os detalhes

Estão com medo de me enfrentar nas urnas”. Foi assim que reagiu o ex-prefeito da cidade de Boqueirão, Carlos José (Cazé), ao comentar, neste domingo (15), a tentativa de manobra de vereadores ligados ao prefeito João Paulo Segundo (PSD), durante julgamento de suas contas, referentes ao exercício de 2007 na Câmara Municipal.

Cazé disse que a prestação de contas foi apreciada e recebeu o parecer favorável pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). Ele lembrou que mesmo assim, alguns vereadores votaram pela rejeição das contas, na tentativa de lhe deixar inelegível para a disputa das eleições para prefeito de Boqueirão.

Segundo Cazé, a tentativa não prosperou porque para modificar o parecer do TCE era necessário o voto de 2/3 da Câmara, ou seja, oito parlamentares, o que efetivamente não aconteceu.

Indagado sobre a disposição de concorrer às eleições este ano, Cazé se colocou à disposição do seu partido e disse que o que aconteceu na Câmara foi uma tentativa clara de tentar lhe tirar da disputa. “Estão com medo de me enfrentar nas urnas, porque sabem o trabalho que conseguimos realizar em Boqueirão”, disparou.

As declarações foram repercutidas durante entrevista, neste final de semana, à Boqueirão FM.

Proxima Anterior Inicio