EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

terça-feira, 31 de maio de 2016

O crime organizado promove "terrorismo" em Soledade e impõe medo na população

SOLEDADE (PB) - A população soledadense está encurralada pelos bandidos que praticam assaltos todos os dias tanto na cidade quanto na zona rural.

Policiais praticamente não são vistos fazendo rondas pela cidade e isso tem deixado os bandidos a vontade para cometerem delitos sem serem importunados.

Nesta segunda-feira (30) a noite, por exemplo, meliantes aterrorizaram mais uma vez e assaltaram no bairro Jardim Cruzeiro, uma mulher identificada como Celinha e seus filhos, roubando seus aparelhos de celulares.

O presidente do PT Municipal, Klebiano Brito, disse que nesta segunda, em frente a sua casa, os marginais ameaçaram dar um tiro no seu filho e ainda roubaram um celular do amigo dele.

Segundo informações um carro de cor cinza e duas portas, cuja marca não foi identificada, estava rodeando o colégio Estadual Dr Trajano Nóbrega, no Jardim Cruzeiro, onde está acontecendo a VI edição do Educa Fest, com 3 meliantes armados e cometendo assaltos.

LF Com Heleno Lima 
Proxima Anterior Inicio