EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sexta-feira, 13 de maio de 2016

O deputado federal Rômulo Gouveia recebe a medalha Cidade de João Pessoa neste sexta.

Mais informações: A Medalha Cidade de João Pessoa, maior comenda outorgada pela Câmara Municipal de João Pessoa será entregue, nesta sexta-feira (13), ao deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), durante Sessão Solene, a partir das 15h. A homenagem foi proposta pelo vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD).

“Como a Medalha Cidade de João Pessoa tem por finalidade reconhecer os relevantes serviços prestados por pessoas ao Município, homenageio este atuante político e articulador, respeitado e admirado pela Paraíba, por seus companheiros, amigos e familiares, bem como seus colegas de partido, sendo querido e admirado por sua postura correta e digna de homem público”, justificou.

O deputado disse que recebe a homenagem da CMJP com alegria pelo reconhecimento dos pessoense, através da Casa, ao seu trabalho como homem público.

O vereador destacou a atuação de Rômulo Gouveia como deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, vice-governador e como deputado federal defendendo os interesses da capital paraibana.  Ele destacou que na Câmara dos Deputados, Gouveia apresentou mais de 200 requerimentos em 2015 solicitando a liberação de recursos para a Paraíba. “Ano passado estive com Rômulo em Brasília e pude presenciar sua luta pela liberação de investimentos para obras em João Pessoa, com destaque para a infraestrutura, pavimentação de ruas e saneamento básico. Aliás, durante seu mandato, o deputado vem dialogando com todos os ministérios do Governo Federal e em várias secretarias da União, defendendo os interesses da Capital paraibana e apresentando projetos importantes para a Paraíba e o Brasil”, disse.


Rômulo Gouveia nasceu em 19 de março de 1965, na cidade de Campina Grande, no Planalto da Borborema paraibana. Filho de José Antônio Gouveia e Berenice de Almeida Gouveia, é casado com Eva Gouveia e pai de quatro filhos. É o atual presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD 55) na Paraíba, e exerce o mandato de deputado federal, tendo sido um dos mais votados nas últimas eleições. Foi vereador e presidente da Câmara Campinense; deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB); e também exerceu o mandato de vice-governador do Estado da Paraíba.
Proxima Anterior Inicio