EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

sábado, 7 de maio de 2016

Paraibano faz aniversário com homenagem a Bolsonaro e gera polêmica na internet

Uma festa de aniversário é um momento inesquecível, no qual você faz uma homenagem a um herói que marcou sua infância ou adolescência, mas o personagem da festa do estudante universitário Marcos Emmanuel foi inusitado e a escolha tem causado polêmica nas redes sociais. O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi o grande homenageado. A comemoração aconteceu nessa sexta-feira (6), em João Pessoa e o político agradeceu o carinho, em gravação de áudio com as felicitações.

O estudante do 3º período de Educação Física relatou que a festa surpresa foi organizada pela namorada. O tema da comemoração da chegada dos 19 anos surgiu porque o aniversariante disse que concorda com os pensamentos e ideias do deputado. "Concordo com os pensamentos e atitudes de Jair Bolsonaro. Minha namorada sabe o quanto eu o admiro e decidiu fazer essa festa surpresa. Bolsonaro me representa”, comentou o estudante.

Após a publicação da imagem no Facebook com a legenda: “Festa surpresa com o tema do ‪#‎Bolsomito é inigualável! É muita opressaum pra uma festa só! JAMAIS ESQUECEREI! #‎DireitaParaibana (sic)”, houve uma repercussão imediata nas redes sociais.

Houve internautas que o parabenizaram pela homenagem, mas também outros que o criticaram, inclusive com memes. “Não é à toa que Bolsonaro é o ídolo das crianças. Tá cheio de pirralho nascendo barba, que idolatra. Hahahaha. Capitão Bolsonaro. O rei da mulecada ????" (sic).

“QUE ARRAZOOOOOOI. QUERO ESSE BOLO PRA MIM. QUE FESTA MARAVILHOSAAAAA" (sic).

Sobre a polêmica, o estudante disse que está levando tudo numa boa e não esperava receber tanto apoio. “Eu esperava mais repúdio. Mas eu vi que mais gente apoiando do que repudiando”, comemorou.

correio 
Proxima Anterior Inicio