Exclusivo: Tudo sobre o caso Luana

Exclusivo: Tudo sobre o caso Luana
Depois de 3 dias, Luana Pereira foi encontrada viva, mas machucada

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Pela segunda vez em menos de uma semana bandidos tocam o terror em Escola de Juazeirinho

Mais uma vez, dois bandidos armados com revólveres invadiram por volta das 20 horas desta segunda-feira (9) o colégio Estadual Marechal Almeida Barreto e roubaram celulares e objetos dos estudantes e de um professor.

Segundo informações de estudantes, os meliantes estavam armados e encapuzados e conseguiram adentrar no educandário pela parte de trás.

Já na cantina, os assaltantes fizeram um arrastão e tomaram vários celulares de alguns alunos que estavam no local.

Em seguida, eles foram até uma sala de aula onde os estudantes faziam uma prova e também roubaram diversos aparelhos de celulares, inclusive de um professor, identificado como Elionaldo.

Foi momento de grande aflição com as mulheres gritando e chorando enquanto um dos bandidos engatilhou a arma e encostou na cabeça de uma das alunas.

Assustados com a onda de violência, já que esse mesmo colégio foi assaltado na última terça-feira 3, os professores disseram que não iriam mais ministrar aulas no período noturno.

Os estudantes disseram que pretende realizar um protesto nesta terça-feira (10) aproveitando que não haverá aula, para chamar a atenção do Governo do Estado.

Com Heleno Lima 
Share: