Entrevista da semana com a Diretora do Hospital de Taperoá

PR de Soledade divulga nota e afirma elegibilidade do pré-candidato Ivanilson Gouveia

SOLEDADE (PB) - O diretório Municipal do Partido da República (PR) emitiu nota à imprensa com o fim de dirimir as especulações surgidas nos últimos dias sobre a elegibilidade do pré-candidato a prefeito da legenda, o ex-secretário de saúde do município, Ivanilson Gouveia.

Na nota, a agremiação também faz considerações sobre as pré-candidaturas de outros partidos com vistas as eleições deste ano.


O PR afirma que quanto mais houver candidatos ao cargo de prefeito, melhor será para a escolha popular


“Vários candidatos ao cargo de prefeito, isto favorece a pluralidade de ideias, bem como, o processo de escolha da população”.


Sobre a elegibilidade do pré-candidato a prefeito Ivanilson, o partido considera ser natural a dúvida popular, por se tratar de uma matéria complexa, e, que alguns políticos se aproveitam para tentar confundir a opinião pública. 


“Neste sentido, alguns se aproveitam para emitir pré-julgamentos com interesse de evitar o enfrentamento nas urnas com um candidato oriundo da vontade popular”.


O partido faz apelo aos correligionários para respeitarem as pré-candidaturas a prefeito de outras agremiações contrárias, e diz que só definirá detalhes eleitorais no início do mês de agosto quando ocorrerá a convenção do 22.


Share:

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Entrevista da semana

Rádio Online

Jurandi sobre mudança no Hospital