EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Pré-candidato a prefeito de Soledade reuni simpatizantes num encontro político

O pré-candidato a prefeito pelo PP, Geraldo Moura Ramos, promoveu um encontro no final da tarde deste sábado (7) em sua residência com o intuito de fortalecer alianças rumo a campanha deste ano.

Cerca de 300 convidados, entre lideranças políticas, empresários e populares, prestigiaram o evento, realizado em sua residência, no Jardim Cruzeiro, zona sul da cidade.

Representantes do PP, PCdoB, PDT, PROS PSB, PSDC e PTB, discursaram durante a reunião, a exemplo dos ex-prefeitos, Fernando Araújo Filho (1997 - 2004), Aderaldo Matias (1992) e Janaína Barros, além dos vereadores, Danilo Queiroz (PTdoB), Edvan Paredão (PSB) e Márcio do Caminhão (PSB .

O ex-secretário de educação, Netinho, que recentemente teve sua pré-candidatura a prefeito lançada pelo PROS, também marcou presença, assim como o advogado e representante do PTB, Guilherme Batista, Alexandre Gomes e Ivanildo Cineasta, do PSDC e PCdoB, respectivamente.

Todos foram unânimes em afirmar que o grupo está unido e coeso e que lançará uma chapa forte, tanto na majoritária quanto na proporcional, com um projeto focado no desenvolvimento de Soledade.

Geraldo ficou bastante satisfeito com a grande participação no encontro e disse que o momento é de realmente unir forças em prol de um novo caminho para o município.

"Mais uma reunião realizada para construir e consolidar alianças. Meus sinceros agradecimentos a todos pela presença e participação", pontua o empresário.

Heleno Lima 
Proxima Anterior Inicio