EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

terça-feira, 24 de maio de 2016

PREFEITA CARMELITA VENTURA INICIA REFORMA DE MAIS UMA ESCOLA NA ZONA RURAL

A Escola Municipal Darci José de Brito, localizada na comunidade Carreiro de Pedra, zona rural de Livramento, passou por diversos anos totalmente esquecida pelas administrações municipais anteriores.

Há longos anos que o educandário não recebia nem sequer uma pintura em suas paredes e a situação já era muito pior do que se imaginava por muitos. O prédio com condições totalmente precárias gerava uma grande preocupação por parte dos professores, alunos, pais, servidores e a própria administração.

Na última semana, a prefeita Carmelita Ventura, acompanhada pela secretária municipal de Educação, Neumany Cristina, esteve na localidade visitando a escola, e aproveitaram para se reunir com a comunidade escolar.
Na oportunidade, a Chefe do Executivo teve a honra de anunciar que mais um compromisso feito seria cumprido, que será as obras de reforma geral da escola. 

“Na minha Administração, a partir do momento que temos condições de fazer, não irei admitir condições precárias para os alunos e professores. Se eu puder e tiver dinheiro, irei fazer”, enfatizou a prefeita.

A escola reformada terá condições ideais para receber os alunos e professores. Até o momento, já foram 12 escolas rurais reformadas e outras 3 estão licitadas.
Os benefícios para a comunidade são incalculáveis, é o que diz a secretária de Educação. “Hoje o sonho de todos nós da comunidade de Livramento está começando a se realizar, isso através de um simples ato da Prefeita Carmelita Ventura, que sempre deixa claro a situação da Prefeitura, porém vem cumprindo o compromisso firmado com a população”, destacou Neumany.
Proxima Anterior Inicio