EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Prefeito de Juazeirinho diz que Hospital segue funcionando e que fechamento é apenas boataria da oposição]

O Prefeito Jonilton Fernandes utilizou da rádio local para desmentir a notícia que foi veiculada nas redes sociais no dia de ontem (quarta-feira) que o Hospital Municipal estaria fechando suas portas.

O gestor explicou sobre o episódio de um cartaz colocado na porta do hospital avisando que não tinha médico e nem enfermeiro e que não estaria tendo atendimento, foi um mal-entendido, pois a enfermeira de plantão apresentou atestado e os técnicos ficaram apreensivos devido a insegurança que vem acontecendo no município.

Jonilton ainda explicou que o Hospital continuará funcionando normalmente e praticamente 90% está com sua escala médica.

“Estamos apenas com dois plantões médicos em aberto, mas a Secretaria de Saúde está tentando fechar a escala, o que não está sendo fácil, apesar que nós pagamos os melhores salários da região a esses profissionais”.

Jonilton ainda explicou que essa dificuldade vem também devido os vereadores de oposição por questões meramente política não aprovaram o Projeto de Lei que trata da Estrutura Organizacional do Município, deixando o hospital sem diretores clinico e administrativo.


O prefeito lembrou que além do Hospital, o município está funcionando as unidades de saúde que dos 7 PSF’s, atualmente apenas o da Bela Vista está sem médico.

AGITA PARAIBA
Proxima Anterior Inicio